quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Our turn

Percebi então, que permanecer sozinha talvez não fosse minha melhor opção.
Muitas coisas tinham mudado desde então.
Sempre precisei de um pouco mais de atenção, e talvez até de um carinho a mais.
Nos últimos dias eu andava tão carente. Carente de amor. Carente de sorrisos. Carente de abraços.
Meus amigos estavam sempre comigo, mas eles nunca supriram a necessidade de uma pessoa especial na minha vida. Uma pessoa que fizesse eu me sentir especial. Sem mudanças, especial assim, como sou; Meio errada, meio com medo, meio carente, meio confusa, meio medrosa.
Eu não sabia nem atravessar a rua, mas eu sabia, ao menos, que faltava alguém pra essa história ter um final realmente feliz.
Eis que no meio de tantos medos, indecisões e carência, surge você. E de você, não tenho muito o que dizer ainda. Só sei que parece que todos os medos e tristezas somem quando você abre seus braços para mim, e me chama pra seguir caminho com você. Sei que surge um sorriso enorme no meu rosto, com todas as besteiras que você fala.
Eu gosto quando você afasta os meus medos e tristezas. Gosto quando você me faz sorrir. E acho que gosto de você também.
E no fim das contas, acho que você não vai me deixar aqui; sorrindo sozinha.



Espero que o fim da tarde venha com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário