quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Epílogo

.. E eu disse que estava com saudades, depois de muito tempo, quando eu tinha começado a viver razoavelmente bem se você. E no outro dia, você bate à minha porta, com aquele sorriso sincero, que você sabe que eu amo, e que acabo sorrindo junto, só de ver que você voltou.
Ou pelo menos veio me visitar. Me dar uma injeção de ânimo, ou simplesmente deixar uma mensagem subliminar, de que é pra mim continuar esperando que nossa hora vai chegar.
Ou não.
Depois de um bom papo, percebemos que não mudamos, que nada mudou... e nunca vai mudar. Sentamos no sofá. Você me faz rir como uma criança, e eu sei que você gosta disso.
Só não sei se você gosta de mim.
Brincamos um pouco, deitados no chão, como dois cachorrinhos sem dono. Você com as suas segundas intenções visíveis...
E chega a hora da verdade... Você diz tudo o que eu não quero ouvir, as verdade que estavam dentro de você, diz que desde que eu fui, eu voltei outra e tudo mais, aquelas suas verdades, que realmente são verdades, entende?
Depois de algumas provocações aqui, outras ali. Chega a hora do tchau. Ou será até logo ? Eu não sei.
Nos abraçamos. Aquele abraço que encaixa, aquele nosso abraço. Mas nesse dia, eu abracei você de maneira diferente, foi um abraço dizendo "Fique mais ! Você sabe que me faz bem. Fique aqui, deixe ela"... Mas parece que você não entendeu, ou não quis entender. Ao certo não sei, nunca entendi você mesmo...
E você foi... Foi embora... E até hoje não voltou...





Isso é só uma lembrança minha, ou um sonho, um desejo... Ou alguma coisa assim. Mas seja o que for, acaba aqui.
Cansei de lembrar, sonhar, desejar, algo ou alguém que não quer lembrar de mim, sonhar comigo ou me desejar. Cansei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário