domingo, 17 de outubro de 2010

Anjos


Agora, deitada, percebo que o travesseiro tem sido meu melhor ouvinte nos últimos dias.
Sigo. Pensando. Caindo aos pedaços, e sendo empurrada e encorajada, por alguns novos anjos, que apareceram por aqui, e me aqueceram, entre suas asas, quentes e branquinhas.
Para chegar aqui, perdi algumas pessoas pelo caminho. Algumas, sei que farão falta, outras nem tanto.
Ninguém é insubstituível.
Aprendi lições neste caminho. A mais importante; não preciso de mais ninguém para seguir. Posso muito bem seguir sozinha. Encontrar anjos novos. Deixa-los. E continuar sozinha.
Depois de muito tempo procurando alguém, para me aquecer, comprei cobertores novos, e até um lençol térmico. Pensei também, que eu iria sentir falta de alguém ao meu lado na cama, então, gastei o resto da minha mesada em ursinhos, - que são uma ótima companhia à noite, não roncam e ainda por cima me confortam.
Durmo, e sigo muito melhor.
Sozinha.
Percebi, que ninguém pode mandar em minhas pernas, pra eu continuar em pé. Só eu mesma.
E continuo, na minha vida solo.
Que os novos anjos me protejam, e me guiem, pois não preciso de mais ninguém além de mim mesma para continuar seguindo.
E sigo.
Adeus.

Um comentário:

  1. é bom conseguir viver apenas com a própria companhia. porém, pode ser bom, vez em quando, a companhia dos outros. beijos

    ResponderExcluir