quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Untitled


Esse vento, que entra pela fresta da minha janela, já está me irritando. Ele bate em mim, e me congela, pouco a pouco. E não tem ninguém aqui para me derreter, se por um acaso, eu congelar por completo. Acho que terei que admitir, falta alguém ao meu lado por aqui.
Sempre tentei deixar o mais claro possível, para mim mesma que seria feliz só. Eu e eu. E nesse filme, que eu ainda não descobri se é drama, comédia, ficção, terror ou romance, eu seria a única protagonista. Sem um par. Sem casal, e sem final feliz. Não preciso de finais felizes.

Falando nisso, porque as merdas dos finais, sempre são felizes ?
Na vida real, no mundo em que vivemos, não é assim. Nem existe mais amor hoje em dia, só pra começar bem o assunto.
Tenho pena dos meus possíveis filhos, nem vão saber o que foi esse tal amor, e pena de mim também, pois no auge dos meus - quase - 16 anos, ainda não sei o que é.
As vezes penso que sei, mas não sei, não mesmo.

Acho que junto com esse vento, vem seu cheiro, só pode. Porque eu não paro de pensar em você um minuto se quer, isso não é normal. Não pra mim. Não agora, nem aqui.
Me levanto da cama, quente, e saio do quarto, talvez assim você saia da minha cabeça.
E não sai.
Caminho pelo corredor, em busca de alguma coisa que aquiete meu pensamento, fixo o olhar para a janela, vou até lá e abro-a. Sinto um vento congelante entrar por ela, ele seca meus lábios, e faz com que meus olhos se encham de lágrimas, aproveito a abertura, e já choro tudo que tenho que chorar ali. Sozinha, em silêncio, no meu canto e quase congelando. Com o vento sendo minha única companhia.

Por um segundo, você sai do meu pensamento. Penso na vida, e em como tudo mudou de uns tempos pra cá. Aproveito e faço o mesmo trajeto, voltando pra cama e deitando-me.

E agora sim, posso dormir em paz, sem você, arruinando meu sono, e vivendo em meus sonhos. Que insisto em dizer que são pesadelos.
Queria, queria com todas as minhas forças, mas não sei se ainda quero.
As pessoas cansam de esperar, por quem sabem que não vai vir, e agora, me juntei a um grupo de pessoas cansadas.
Estou cansada de tudo.

E se eu sumir, me deixe.
Jurei a mim mesma ficar só.
Só não jurei por quanto tempo.

E tenha uma boa noite.

2 comentários:

  1. Você tem muita facilidade pra expressar o que você está sentindo, ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. Tenho bastante, mas na maioria das vezes, não tenho certeza sobre o que sinto, entende?
    Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir