sexta-feira, 3 de setembro de 2010

To esperando aqui na porta


E hoje, no meio de todo essa povo, de toda essa gente, que na verdade nem gente é, eu esbarrei com você. Com aqueles grandes olhos, com aquele medo no olhar.
Medo de quê ? Medo de quem ? Você não me respondeu, como sempre, você nunca responde nada do que eu pergunto. Mas quando você pergunta, fico com medo de você me largar se eu não responder, acabo respondendo. E além de responder, sempre acabo respondendo o que você quer ouvir: pra doer em mim falar, e não em você ouvir.
Foi pensando nisso esses dias, que percebi o quanto eu sou importante pra algumas pessoas. Mas e daí ? Não tá faltando alguém importante pra mim nessa história toda ? Alguém que peça de quê ou de quem eu tenho medo, que fale o que eu quero ouvir, e não o que realmente quer falar. Estou a esperar aqui na porta quando esse alguém decidir aparecer; e quando ele bater na minha porta, direi simplesmente :
- CARALHO, VOCÊ DEMOROU HEIN, PENSEI QUE NEM VINHA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário