domingo, 19 de setembro de 2010

Desesperación


Nas noites frias e tristes, como hoje, quando reparo, já estão caindo mil lágrimas dos meus olhos. E sem eu ao menos permitir, meu coração começa a pulsar mais devagar, mais devagar, mais devagar. Minha cabeça, começa a pensar em alguma forma de sumir, nem que seja por um minuto sequer.
Acabo não chegando à nenhuma resposta concreta.
Nunca entendi muito bem o porque desse choro em noites assim. Frias. Escuras. Solitárias.

Uma noite, de tanto eu pensar, quem sabe eu consiga sumir por um minuto.
E tomara que seja realmente só por um minuto.


Só quero paz.
Paz na minha cabeça, que não pára de maquinar formas de ficar bem, sem fazer ninguém sofrer.
Paz no meu coração, que não pára de implorar por um motivo pra continuar batendo dentro do meu peito.

Paz na minha vida, por favor, para que eu consiga continuar.


Porque se continuar assim, não aguento nem mais um mês por aqui.

Um comentário:

  1. ah eu também, como quero paz! esses sentimentos ruins cansam por dentro. beijos, te sigo também.

    ResponderExcluir