domingo, 12 de setembro de 2010

Congelando


Me pego novamente aqui, triste, escrevendo.
No mesmo lugar de sempre e com o mesmo silêncio de sempre.
Hoje minhas mão estão frias. Acho que o inverno chegou de vez nesse lugar, ou será que o gelo que existe dentro de mim, resolveu congelar minhas extremidades? Ao certo, não sei.
Nessa mesa me restam os restos.
Restos de canetas, restos de papéis, restos de biscoito, restos de mim.
Na verdade partes de mim.
Partes que foram sumindo, e dando lugar a uma nuvem preta e gelada, de tristeza e solidão.
Queria realmente falar o que existe aqui dentro pra você tentar entender.
Me engano frequentemente nos cálculos, mas sempre fui boa com as palavras.
Mas nessa hora não basta só ser boa.
Realmente não sei interpretar o que se passa dentro de mim. Talvez porque não tenha o que tanto entender e interpretar, talvez não exista nada além de frio e escuridão em meu interior.
Você quer mesmo entender ?
Porque não começa a me amar de uma vez, e deixa toda essa caretisse de tentar me entender de lado?

Minhas mãos estão cada vez mais frias. E meus pés, apesar das 2 meias, estão esfriando lentamente.

A única coisa que me faz sorrir ultimamente são as músicas...
As nossas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário