segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mejores días


Como se existisse um comprimido, para limpar minha alma, e tirar você da minha cabeça. E eu já o estivesse tomando por bastante tempo, e ainda não sentira diferença alguma.
Amanhã, quem sabe, todos os comprimidos que tomo agora, façam efeito, e eu acorde sem lembrar da sua infame existência.
Amanhã, quem sabe, porque os doze comprimidos de ontem a noite não funcionaram.
Amanhã, quem sabe, eu acorde na mesma hora de sempre, com o mesma desânimo de sempre, e faça alguma coisa para melhorar isso tudo. Para limpar minha feridas, pra ver se elas cicatrizam mais rápido e de uma vez por todas.
E amanhã, quem sabe, eu aproveite esse sol para passar na farmácia e trocar essa bosta de remédio. Preciso de uma dosagem mais alta, ou algum outro remédio mais forte; porque esse remédio não me fez esquecer você.
A única coisa que ele me fez esquecer foi onde deixei a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário