segunda-feira, 29 de novembro de 2010

¿Es amor?

E respondendo a sua difícil pergunta; Eu não sei se é amor. Não sei mesmo. E talvez eu nem queira saber.
Para falar a verdade, eu nem sei o que é amor pra lhe falar se é isso que eu sinto. Mas eu sinto, e disso eu tenho certeza.
Sabe, as vezes eu tenho vontade de arrancar minha cabeça fora, e com ela, arrancar você de dentro de mim, sem ao menos saber onde te guardo.
Talvez assim fosse mais fácil. E menos doloroso também.
Mais um dúvida: porque nos livros infantis não escrevem que o amor machuca?
Machuca, ilude, faz até chorar.
Não é tudo tão perfeito. Não pra mim. Não ainda.
Talvez, se falassem a verdade sobre o amor nos livros infantis, as crianças cresceriam, pelo menos sabendo que o amor não faz só bem. E não se iludiriam tanto com essa pequena palavra.
Minha mãe lia para mim livros infantis que falavam de amor. Eu sempre gostei muito deles.
Uma palavra tão pequena e simples, e que me faz pensar tanto. Não sei o que é esse tão falado e desejado amor. E também não sei o que estou sentindo.
Queria que o que sinto bastasse para te manter sempre comigo. Como nas histórias que minha mãe lia pra mim, onde o príncipe encantado, nunca deixava a princesa, e eles sempre tinham um final feliz, na verdade não só um final, uma história inteira, só para eles.
Feliz para sempre. Juntos para sempre.
Isso é amor para você?
Isso basta para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário