terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esse texto..

.. é por tudo aquilo que eu estraguei e só queria consertar. Por tudo que eu rasguei, e só queria colar.
Esse texto é por todas as meias verdades, os meios sorrisos. Por todas as meias-pessoas que por mim passaram.
Esse texto é por todos os que me fizeram rir e sorrir, mas principalmente por todos aqueles (poucos) que me fizeram chorar; de alegria, de tristeza ou até de saudade, não importa.
Esse texto é por todos as noites frias e solitárias. Mas especialmente para as noites que foram quentes, e agitadas.
Esse texto é por tudo aquilo que foi dito, pelo que não foi dito, e, friamente pelo que a gente pensou em dizer.
Esse texto é pelo tempo que deveria voltar, ou em como ele deveria passar mais rápido.
Esse texto é pelo meu coração quebrado, pelas minhas pernas cansadas e pelo meu sorriso desaparecido.
Esse texto é pelos amigos de perto, pelos de longe, mas principalmente para quem se diz ser meu inimigo.
Esse texto é para mostrar como eu sou forte e ainda estou em pé, e para mostrar como eu finjo bem.

Esse texto é pra você lembrar de nós. Esse texto é pra você não esquecer de nós.
Esse texto.. é pra mim.

Mas principalmente pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário