domingo, 10 de abril de 2011

Felicidad

O dia ainda não morreu! Me diz, o que te faz feliz? Agora diga, o que te impede de levantar nesse exato instante e correr atrás do que realmente te faz feliz? Medo, ou falta de coragem?
Talvez nenhum dos dois. Talvez, esse problema não tenha mais solução. Te aquieta ai, fica confortável no sofá, porque é agora que o meu show começa.
Chegou a hora de levantar, sem essa de dormir mais cinco minutinhos, vai se atrasar. Corre, lava essa cara e acorda pro mundo. Agradece aos céus por ter o que comer de manhã.
De tarde, e à noite também.
Dá um sorriso! Talvez alguém, nesse mundão lá fora, só precise disso pra voltar a acreditar no amor.
Sai dessa cama, vai viver. E olha ao redor, não só onde ele está. Existem tantos olhos pra você olhar além do dele. Procure novidades!
Pára de julgar pela aparência! Beleza não é tudo, meu caro, e já está mais do que na hora dessa tua ficha cair.
Ouvi um barulho, será que caiu? Se caiu, junta e aposta de novo, temos um grande jogo pela frente.
Vamos lá, não espera ninguém te ligar! Vai, vai pra rua, pra que teu olhar cruze com uns olhares novos e pra que haja pelo menos uma novidade pra contar no fim do dia. Além do mais, não adianta esperar por quem não vai ligar, plantas não nascem em terrenos inférteis, querida. Pode regar, rezar, brigar e chorar, mas não vai adiantar. Infelizmente.
Quem sabe, se cê rodar o mundo, não se depara com aquele gramado que só aparece em filmes ou sonhos, aquele lugar onde até mesmo as rosas ficam encabuladas por estarem ali. Teimosas!
Se permita viver somente com o que te faz bem, livre-se do resto. Ninguém nunca precisou de
restos pra viver, não é mesmo?
Depois disso, vai. Corre! Agarra tudo que te faz realmente feliz e vai viver! Pega uma rosa e sente aquele cheiro bom, um motivo a mais pra cê viver.
Anda rápido, antes que alguém aprenda a fazer o teu amor rir, como só tu sabia. Ou que o teu amor, simplesmente canse de te esperar.
Corre! Vai ser feliz!
Vai ser realmente feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário