terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Recuerdo


Já se passaram dez dias desde a última vez que o vi. Não contem a ele, mas ando cabisbaixa, desanimada e chorando por qualquer coisa.
Nunca achei que sera fácil, mas também nunca pensei que poderia ser tão difícil e doloroso como está sendo.
Se eu conseguisse, juro que estaria por aí na rua, em festas, bebendo, tentando de todas as maneiras não lembrar dele, mas não é bem assim. Não para mim, não consigo fingir felicidade, nem ser pseudo-feliz. Pelo menos não depois de ter conhecido a real felicidade quando no silêncio de um abraço, senti o coração dele batendo forte junto ao meu.
Agora,sinto o vento forte tocar meu rosto, e lembro de todas as vezes em que os dedos frios e os lábios delicados dele me tocaram. Fecho os meus olhos, e sinto-os encherem de lágrimas, imagino se tu pensas em mim com a mesma saudade e compaixão em que eu penso em ti nesse exato momento. As lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Preciso saber se comeu, se saiu, quantos cigarros fumou, se gargalhou, e principalmente se sentiu esse mesmo vento te tocar, e lembrou de mim. Longe ou perto, preciso saber o que fazes. Preciso tentar de alguma maneira estar contigo. Te cuidar, te proteger, secar as tuas lágrimas e depois, sorrir contigo, como sempre foi. Preciso te ter por perto, preciso te sentir perto. Mesmo que de longe.
Queria eu, poder ser esse vento e chegar até teu corpo, só para poder te tocar mais uma vez. Antes que esse dia terminasse como todos os outros.

2 comentários: