quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corazón


Por um segundo, fujo da realidade. Me projeto novamente para as minhas doces memórias, e para tudo que deixei para trás. Que deixei contigo, e tenho medo de não conseguir voltar para pegar de volta.
Cartas à serem enviadas, um perfume que parece não ter fim. Escrevo aqui sobre as casualidades do destino, as coisas que mesmo sem querer, aconteceram como tinham que acontecer. Sobre as músicas sem ritmo e sem melodia, até mesmo sem letra, mas que mexiam comigo mais do que nenhuma outra música perfeita. Sobre tuas frases unilaterais e intermináveis sobre amor, sobre promessas quebradas e esperanças renovadas. Sobre nossos sonhos e planos, histórias com começos românticos e finais diferente dos romances normais.
Momentos, cheiros, planos e palavras que eu nunca mais hei de esquecer. Homem que eu nunca mais hei de esquecer.
O que tem aqui, longe dos teus olhos, é um coração com saudade.
O que tem aí, perto da minha mente, é uma alma habitada por outro rosto.
Não há mais nada a dizer. Não há mais o que eu fazer, já tentei esquecer e não deu certo.
Me conformo, mas te informo: assim como algo teu ficou comigo, algo muito maior meu, ficou contigo. Cuida direitinho.

2 comentários:

  1. Amava, amo e amarei.
    talvez seja esse o lema das nossas vidas né?
    lindo esse também.
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Hahaha
    Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir