domingo, 12 de dezembro de 2010

El dolor del amor


Se eu não me conhecesse tão bem, diria que estou entrando em depressão profunda e eterna, nesse exato momento. Motivos não faltariam.
Sempre fui tão forte e incessível - ou pelo menos sempre quis mostrar isso para grande parte do mundo que me rodeava. Infelizmente, ninguém vive de aparências, e eu sinceramente cansei disso.
Acabei criando uma cápsula protetora, e nunca deixei ninguém se aproximar demais, pra não descobrir esse meu lado, meio mocinha, meio sensível e sentimental, demais até pra mim.
Não gosto de sentir. Não gosto de me doar. Não gosto de sofrer.
Afinal, quem gosta de sofrer?
Mas eu prefiro deixar essa máscara de "coração duro" de lado, e sentir, do que me tornar um robô. Frio, sozinho e sem sentimentos.
Se é assim, eu - no meio de uma multidão que pensa o contrário, prefiro sofrer sim.
Amar, gostar, me entregar, acreditar, e quebrar a cara - como em todas as outras vezes.
Dói. É, eu sei que dói. Sofrer dói mesmo, é assim, é normal.
Eu tentei entender a vida de mil maneiras, e revi os meus atos mil vezes por segundo. E vi que essa é a melhor opção mesmo: amar e sofrer. É a lei. Vai acontecer com todo o mundo, literalmente.
Na minha vida, eu sempre tentei escolher o melhor caminho, que me levasse ao destino de menos sofrimento. Houveram muitos arrependimentos, admito, mas eu nunca me arrependi de amar, gostar, ou seja lá o que é isso. Sentir. Sentimento. Nunca me arrependi de sentir algo por alguém. Não vale a pena se arrepender do que te fez feliz, não importa se foi só por um segundo, mas naquele segundo, você foi feliz. Talvez até, a pessoa mais feliz do mundo.
Então, valeu a pena sofrer depois, se pelo menos por um momento você foi feliz.
Valeu a pena ser infeliz por um longo período, se por um curto espaço de tempo, você me fez a mulher mais feliz do mundo.
A verdade mesmo é que eu vou sofrer, amor que é amor, nos faz sofrer. Mas um dia, creio que todo esse sofrimento vai realmente valer a pena.
E nesse dia, sei que você vai me fazer sentir como se eu fosse a única mulher do mundo.
E a mais feliz também.

2 comentários: