sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Descartar, embaralhar você

E agora, eu só não quero botar minhas cartas na mesa. Não há ninguém do outro lado pra me olhar nos olhos, e me dizer o que fazer.
Me convencer de que tudo isso vai passar, e logo.
Isso não vai acontecer. Eram minhas últimas fichas, e elas foram desperdiçadas, jogadas no lixo, destroçadas, e não sobrou nada delas. Nem de mim.
E
agora, qual é o próximo passo em falso a ser dado ? Já me acostumei a cair e levantar. Mas dessa vez voei tão alto, e fiquei tão longe do chão, que o tombo foi muito pior. Mas me levantarei, como em todas as outras vezes. Só não sei quanto tempo vai demorar para isso acontecer.
Por um momento pensei que eu pudesse ser uma boa jogadora, e apostei todas as minhas fichas no seu jogo. E qual foi o meu prêmio? Meras lembranças. Algumas lágrimas, e muitas decepções.
O tempo cuidará de tudo.
E eu espero. Pois não há mais nada a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário