quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

" "

(… ) Meu desejo era fugir, era ficar, era.. na verdade, eu não sabia o que estava desejando. E então, vi aquele lindos olhos vindo em minha direção e tudo clareou. Olhos, estes, lindos e claros, combinando simetricamente com um sorriso leve e mãos unidas, subindo e tocando o meu rosto. Sem perceber, depois desse leve toque, sorri, mesmo sem perceber; aqueles sorrisos bobos, sabe? Me senti com cara de apaixonada e lembrei de como aquilo não poderia acontecer - de novo. Tirei as mãos dele (que nem pareciam mãos de um homem, de tão belas e macias) do meu rosto - já sério e com uma boca sem mostrar os dentes, e fui embora.
Nunca mais o vi. Mas sempre quando sonho ou apenas lembro daquelas mãos e daqueles olhos claros, o mesmo sorriso que eu tanto evitava me toma os lábios.
É.. acho que realmente eu não sei amar, me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário