terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Janeiro


Se queres vir, venha. Talvez eu também queira.
Traga-me, e me dê o teu melhor.
Aproveitas tu, e entras na dança, que nem criança sem orgulho que aceita como brincadeira a mudança alheia, e mudas também. Fique bem.
Seca essas lágrimas que caem dos teus olhos tristes de saudade, e que quando às vejo, não sei o que fazer, não sei o que falar. Seque essas lágrimas, e as faça sumirem de vez. Percebes que, não combinam com o seu rosto, tanto desgosto, e que talvez, já seja a hora de sorrir, como nos velhos tempos. Como no nosso tempo.
Se acalme, tente ficar bem.
Não quero que me esqueças, não percas a cabeça. Tudo aquilo foi tão lindo, estará pra sempre na minha lembrança. E comigo, viajou a esperança, de poder ainda te ver, e te ter tuas mãos junto das minhas, novamente.
Fico lembrando, repassando mil vezes aquele nosso filme de amor, e acabo sempre chorando, feito criança indefesa. Lembro de cada cena, cada minúscula parte do tempo que tivemos juntos. Lembro principalmente das partes em que eu fechava os olhos, e a única coisa que eu pensava, era em como teria coragem de te deixar. Era tudo tão mágico e lindo, que eu não conseguia ficar muito tempo pensando nisso, pensava em como aquilo, como tu, e todo aquele teu amor, me faziam bem. Um bem tão grande, que eu chegava a ter medo. Medo de te perder. Como tu me davas coragem pra enfrentar qualquer coisa, será que eu aguentaria uma despedida?
Por que o tempo não para? Eu não sei. Queria que ele parasse quando eu estava em teus braços.
E nessa hora, triste, de despedida, tentei me mostrar o mais forte possível. Mas tu me conhecias, como olhar no fundo dos teus olhos sem derramar uma lágrima, sabendo que estão arrancando um pedaço do meu corpo e do meu coração, e que as feridas ali feitas, vão demorar muito tempo para cicatrizar? Não tem como não chorar, e eu chorei. Muito. Quando vi que de todo aquele sonho real, me restariam só boas lembranças, desabei. Perdi completamente as forças, me senti sem chão.
Acho que realmente tu te tornastes a minha força, a minha coragem e o meu chão. E essas são as únicas coisas que eu preciso para viver daqui pra frente. Só preciso de ti, e dos sentimentos bons que tu me trazes.
Tu fizeste o meu Janeiro. Tu fostes o meu Janeiro. E quero que tu faças e sejas, muitos Janeiros, Fevereiros e Marços na minha vida.
Todos os meus sorrisos e abraços, agora são teus. Está tudo bem.

3 comentários: